Povos Não Alcançados

Existem diversas fontes de informação sobre Grupos de Povos no Mundo.

Uma delas é Asia Harvest, www.asiaharvest.org, especialista em Povos da Ásia, que no seu site nos permite visualizar grupos de pessoas de 21 países.

*Por exemplo, os Bisaya, um dos 86 grupos que fazem parte da Malásia, com cerca de 2800 pessoas (dados de 1990), é um dos povos que tem como religião o Animismo misturado com elementos do Islão, perfazendo cerca de 97% de aderentes. O primeiro trabalho cristão no seio deste povo começou no ano de 1928, por intermédio da Borneo Evangelical Mission (BEM). Apenas uma família respondeu ao Evangelho, tendo a organização saído do terreno em 1942

*fonte: World  Missions Update, Mai/Jun de 1990.

Uma outra organização missionária com abundante informação (também em português) sobre Povos Não Alcançados em todo o mundo é  Joshua Project ( um ministério do U.S. Center for World Mission) www.joshuaproject.net. É permitido, a partir daqui, adicionar a qualquer site imagens e elementos essenciais relativos a Povos Não Alcançados.

Os interessados podem receber um e-mail em formato HTML com o perfil de um Povo Não Alcançado do dia, onde se inclui foto, mapa, texto e informação básica. Excelente para ser usado em oração por um Povo Não Alcançado ou na partilha de informação entre amigos.

Espaço Lusofonia



Direcção Nacional de Missões © 2017 | Workmove