Impactando as Cidades

Título: Impactando as Cidades, 4 estratégias de Batalha Espiritual para avançar na Conquista de sua Cidade.
Primeira edição, Maio de 2005
Autor: Martim Scott

Ficamos a saber que o autor é "amplamente reconhecido como um importante líder de oração e estrategista com um forte dom de profecia. Em 1998 ele iniciou o ministério Plantando Sementes para o Avivamento com o objectivo de encorajar grupos de igrejas a se unirem e orarem juntas em favor de suas cidades/regiões."

Disse mais o autor: "Durante os anos 90, houve um crescimento de oração unida pela cidade e da consciência da missão da igreja em alcançar a cidades e ver a sua transformação. Igrejas de diferentes segmentos têm sido humilhadas pelo declínio ou pela estagnação, mas essa humilhação as tem capacitado a ver que nós enfrentamos desafios comuns em uma sociedade da pós-cristandade, e assim também surgem grandes oportunidades para elas se engajarem com as pessoas e a sociedade pós-modernas. Em toda a discussão sobre a natureza da igreja, nós podemos começar a vê-la como povo de Deus estabelecido juntos em uma rede no Espírito sob a liderança de Cristo. "

Martim Scott descreve quatro etapas de uma estratégia de como alcançar a cidade, e "afirma que sempre que esses quatro elementos estão combinados, a Igreja provoca um grande impacto":

  1. Quando aqueles com a responsabilidade de liderança se tornam uma unidade;
  2. Quando os crentes começam a exercer influência em cada esfera da vida da cidade;
  3. Quando todos os tipos de oração são desenvolvidos;
  4. Quando um grupo de observação profética é levantado:

O que vai encontrar

O livro é composto por 15 capítulos, num total de 252 páginas, onde são abordados assuntos tais como: As chaves para a cidade, A igreja na cidade, A liderança da igreja da cidade, A liderança na "Igreja em Plenitude" Com todos os tipos de oração, Liverpool - uma cidade de portas abertas, Conectando uma cidade aos seus propósitos, passando ainda em revista as igrejas do Apocalipse, entre outros.

Onde comprar - www.capu.pt/

Espaço Lusofonia



Direcção Nacional de Missões © 2017 | Workmove