Povos Não Alcançados

Aceh da Indonésia

O Aceh são uma mistura de muitas raças, o que explica por que eles são de pele mais clara e mais altos que a maioria dos indonésios. A maioria ou são agricultores ou pescadores. Tradicionalmente, a maioria de Aceh, tanto homens como mulheres, vestem um sarongue, uma saia modesta e colorida. Nos últimos anos tem havido um movimento no sentido de vestimenta islâmica e, agora, a maioria das mulheres usam um capuz. A maioria dos homens não tem voz em questões que tratam da casa ou mesmo a criação dos filhos. O povo de Aceh são muçulmanos sunitas rigorosos e tem sido muito útil na divulgação do islamismo em toda a Indonésia e outras partes do sudeste da Ásia.

Obstáculos ao Ministério
O povo de Aceh é um dos grupos mais resistentes de pessoas no mundo às boas novas de Jesus.

Idéias ao Ministério
É necessária oração contínua e focada pelo povo de Aceh. As coisas espirituais se discernem espiritualmente. O Espírito do Senhor pode trabalhar nos corações de Aceh e dar fome de conhecer a Jesus, o Salvador.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Há muito poucos seguidores de Jesus entre o povo Aceh. Eles precisam de suporte em oração. Ore por sua proteção física e espiritual. Ore para que sejam cheios de tato, mas ao mesmo tempo decididos em seu testemunho silencioso por Cristo. Ore para que conheçam a alegria de Cristo de forma consistente.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que o fervor do povo de Aceh para com o islamismo seja gradualmente redirecionada para seu real conteúdo. Ore por um crescente desejo de conhecer Isa (Jesus).

Foco Escritura
"Nos últimos dias, acontecerá que o monte da Casa do SENHOR será estabelecido no cimo dos montes e se elevará sobre os outeiros, e para ele afluirão todos os povos." Isaías 2.2

Espaço Lusofonia



Direcção Nacional de Missões © 2018 | Workmove