Povos Não Alcançados

Bhotia, Sherpa do Nepal

O Sherpa é um povo acolhedor e simpático, entranhado com bondade e generosidade. Eles são um grupo étnico da região mais montanhosa do Nepal, no alto do Himalaia, e são altamente considerados como alpinistas de elite e especialistas em sua topografia local. Muitos Sherpas são alfabetizados em tibetano, Nepalês, e, ocasionalmente, Hindi e Inglês. O Sherpa geralmente seguem a forma do budismo tibetano combinado com o animismo.

Obstáculos ao Ministério
O Sherpa pode ter pouco senso da realidade do pecado, e da necessidade de perdão. Ore por convicção de pecado.

Idéias ao Ministério
Os obreiros cristãos não devem negligenciar as necessidades físicas do sherpa, ajudando-os com melhores condições de vida, sempre que possível.

Ore Pelos Seguidores de Cristo
Ore pelos seguidores de Cristo entre os Sherpa; que eles confiem plenamente na obra consumada por Cristo na cruz, e também confiem em Seu Espírito para dar-lhes vida abundante.

Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore para que os povos Sherpa sintam, cada vez mais, o desejo de conhecer o Filho do Deus Criador. Ore também para o seu bem-estar físico e material.

Foco Escritura
"e entoavam novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro e de abrir-lhe os selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação" Apocalipse 5.9

Espaço Lusofonia



Direcção Nacional de Missões © 2018 | Workmove