Pesquisar




Bem-vindo

Um ministério de apoio nos PALOP, agora através da Internet

Tem sido um privilégio poder servir os irmãos na África Lusófona através da Publiáfrica. Durante vários anos apoiámos as igrejas e os ministérios locais com literatura diversa e outros recursos em suporte de papel. É nossa convicção, no entanto, que é chegada a hora de usarmos as novas tecnologias e colocá-las também ao serviço do Evangelho. Dessa forma, estaremos a chegar mais longe, mais rápido, alcançar mais pessoas que têm como denominador comum o português como língua oficial.

É nesse sentido que surge a nossa página na Web, ainda não totalmente preenchida nas áreas e nos assuntos que pretendemos desenvolver, mas já com motivos suficientes para poder ser consultada. O nosso desejo é torná-la uma referência, uma mais-valia para os obreiros, particularmente nos PALOP, uma fonte de recursos diversos à distância de um clique e disponíveis para uso regular por homens e mulheres que no seu dia-a-dia se esforçam por ministrar às necessidades espirituais dos outros.

Seja bem-vindo, pois, a este novo espaço de consulta sobre as mais diversas áreas de ministério, também uma ferramenta de trabalho ao serviço do Corpo de Cristo no âmbito da Lusofonia, um universo de cerca de 200 milhões de pessoas.

Os conteúdos agora disponibilizados e aqueles que no futuro venham a ser adicionados neste site estão isentos de qualquer encargo financeiro para quem a eles aceder, seja para usufruto pessoal ou para o ministério. Os custos inerentes à manutenção deste site, bem como do ministério em si, são suportados pelas contribuições que igrejas e particulares generosamente nos enviem.

Se porventura achou útil esta página ou tem sugestões a dar, fale connosco. Gostaríamos de conhecer a sua opinião. Desafiamo-lo também a recomendar a um amigo, um colega de ministério, ou alguma outra pessoa que esteja interessada em saber mais acerca de Deus e da Sua obra. Desta forma estará a dar um precioso contributo na divulgação não só deste site mas do ministério que veicula.

Muito obrigado por nos visitar. Se precisar de informação adicional, não hesite em contactar-nos. O nosso desejo é poder servi-lo e estar ao seu lado, contribuir de algum modo para suavizar a sua tarefa de ministrar aos outros, seja através do ensino como da pregação do Evangelho.

Em Cristo Jesus

Abel Tomé

Direcção Nacional de Missões © 2017 | Workmove