Estamos a construir

Obrigado por ter acedido à nossa página na Internet. Sentimo-nos honrados pela sua visita.

É nosso desejo tornar esta página numa referência, numa mais-valia para todos os que a ela acederem, particularmente aqueles que se interessam pelo tema de missões. Dotá-la igualmente de recursos diversos, de modo a constituir-se numa ferramenta de trabalho junto de quem no seu dia-a-dia se esforça por fazer avançar o reino de Deus, fazendo discípulos de todas as nações, ministrando às necessidades espirituais dos não alcançados por intermédio do evangelho.

A título de exemplo, referimos a secção “Áreas de Interesse”, onde é possível encontrar informação/estatísticas sobre assuntos tão diversos, tais como: “O estado do mundo”, “Panorama religioso”, “Quantos somos”, “Janela 10/40”, “A Bíblia no mundo”, entre outros. Uma outra área refere-se a recursos, nomeadamente sites de organizações cristãs que disponibilizam conteúdos diversificados em termos de obra missionária no mundo. Isto só para citar alguns exemplos daquilo que já se encontra disponível na página hoje.

Provavelmente já deve ter reparado que alguns itens ainda não foram activados. Tal deve-se ao facto de não estarmos na posse de todos conteúdos de que necessitamos e que dependem de terceiros. Daí, também, o nosso pedido de desculpa por, de algum modo, frustrarmos as suas expectativas. Não obstante, pensamos que os conteúdos já reunidos e disponibilizados constituem, por certo, motivo suficiente para valer a pena visitar-nos.

Se porventura achou útil aquilo que aqui encontrou ou tem sugestões a dar, fale connosco. Gostaríamos de conhecer a sua opinião. Desafiamo-lo também a dar o seu contributo nalguma área deste site, de modo a torná-lo mais rico e mais diversificado nos seus conteúdos. Sugerimos que recomende a um amigo, um colega de ministério, ou a alguma outra pessoa que esteja interessada em saber mais acerca daquilo que Deus está a fazer no nosso mundo hoje. Desta forma, estará também a dar um precioso contributo na divulgação deste site.

Para que possa estar a par de actualizações que esperamos introduzir com regularidade, pedimos-lhe que deixe o seu endereço electrónico para posterior contacto.

Contamos consigo.

Juntos pelo ide de Jesus,

Abel Tomé

Espaço Lusofonia



Direcção Nacional de Missões © 2017 | Workmove